Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Monteiro Lobato, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • PARQUE CAPIVARI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para campanhas de marketing Criar e executar estratégias de marketing para atrair novos visitantes Gerenciar as redes sociais e…
  • Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • PORTAL VALE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar campanhas de PPC, maximizando o ROI e para criar anúncios eficazes. Analisar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • ADONAI RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Analista de Marketing para juntar-se à nossa equipe. A sua missão será auxiliar na divulgação da marca e…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: Atuará nas demandas de marketing da empresa requirements: Experiências e qualificações: - Desejável residir em Taubaté; Tremembé; Caçapava ou Pindamonhangaba; …

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.