Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Mongaguá, SP

24 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e…
  • MATRI JOIAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para mídias sociais; Produção de fotos e videos de produtos para site e marketplaces; Postagem e programação de publicações; Monitoramento e interação com…
  • SMART CONTROL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time e contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing. Este(a)…
  • REATON

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a parte de marketing da empresa. Conhecimento em IA.
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline, Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn, Gerenciar o conteúdo em redes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • GRUPO ZEPPINI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Rotinas de mkt digital, alinhamento com agência parceira, produção de conteúdo, edição, fotos, construção de conteúdos para redes sociais, criação de anúncios, google ads…
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    · *SEO:* - Realizar auditorias de SEO e implementar melhorias. - Otimizar conteúdo para motores de busca, incluindo pesquisa de palavras-chave e criação de backlinks. …
  • Analista de Marketing Digital

    TECNOBRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerir tráfico e desenvolver estratégias para aumentar o tráfico, engajamento , etc ... Gerenciar o perfils das redes sociais da empresa e desenvolver estratégias para aumentar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Mídias Sociais: Criação e agendamento de conteúdo para plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outras. Monitoramento de engajamento e interações…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e dinâmico para se juntar à nossa equipe e fortalecer nossa presença nas mídias sociais. Atividades a serem…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.