Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Minas Gerais

20 resultados

  • PERSONALITE AUTOMOVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e postagem nas redes sociais da empresa. Elaboração de títulos, legendas e textos. Preparar a matéria anual para postar em uma revista que a empresa participa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais atribuições: Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas publicitárias, banners e e-mail marketing; Gerenciar mídias…
  • IPOL 3D

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Auxiliar de Marketing - Social Media para se juntar à nossa equipe e ajudar a fortalecer nossa presença digital. Se você é criativo(a), atento(a) às…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, criação, produção e divulgação de todos os conteúdos da AMIS nos meios digitais (orgânicos e pagos): site, redes sociais, e-mails, WhatsApp e também…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • LACERDA ALIMENTAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de projetos de comunicação e marketing sob sua responsabilidade, alinhando prazos, verbas e resultados esperados. Implementação das ações e projetos previstos no Plano…
  • SOMATTOS ENGENHARIA E COMÉRCIO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance dos atendimentos em pré-venda; Elaborar relatórios detalhados sobre desempenho de campanhas e atendimento de pré-venda; Implementar melhorias…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • EMPREGGA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalhou em clínica médica com foco em estética Trabalhou em equipe Funções: Fazer ponte com a equipe de mentoria da Agência de Marketing para operacionalizar as ideias criadas…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.