Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Itaitinga, CE

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por construir e gerenciar nossos perfis em redes sociais, criar conteúdo para redes específicas disseminando nossa marca, ouvir e engajar discussões sobre diversos…
  • ENGENHOCA PARQUE ECOEDUCATIVO

    A combinar
    1 vaga:
    * Planejar e executar o calendário anual de eventos, promoções e ações do parque. * Compilar e analisar métricas de campanhas para otimização contínua. * Gerenciar a agência de…
  • EXECUT INTERMEDIACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como copywriter, elaborando e validando textos para campanhas e comunicações. Monitorar e analisar métricas de campanhas, ações de marketing e tráfego pago, gerando…
  • GENERAL SHOPPING

    A combinar
    1 vaga:
    Outlet Premium Fortaleza contrata: Analista de Marketing Resumo das atividades: Elaboração de estratégia e execução do calendário de campanhas e evento de varejo; Elaboração…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.