Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Guararema, SP

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TICEM REALTY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de atuação. Organizar e controlar a linha do tempo das ações de relacionamento com clientes. Apoiar na organização e…
  • PROMPT

    A combinar
    1 vaga:
    : Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPT Cargo: Analista de…
  • RTS TECNOLOGIA EM ARGAMASSAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Criar, planejar e publicar conteúdo relevante e criativo para as redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas conforme…
  • RADIAL QUIMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • RUD CORRENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para a empresa Desenvolver e implementar estratégias de marketing Monitorar e otimizar campanhas de marketing digital Criar…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por guiar e educar os novos clientes, ajudando-os a resolver problemas técnicos e garantindo uma adoção tranquila do produto.
  • Massa X

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações promocionais e campanhas para impulsionar o crescimento das vendas; - Participar ativamente do processo de lançamento de novos produtos - Acompanhar…
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • PORTAL VALE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar campanhas de PPC, maximizando o ROI e para criar anúncios eficazes. Analisar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.