Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Engenheiro Coelho, SP

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PENSECOM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital; Gestão de campanhas de SEO, SEM e marketing de conteúdo; Planejamento e execução de ações em mídias…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Captar e editar imagens; gravar e editar vídeos; criação de publicações; interagir com seguidores e clientes nas redes sociais; auxiliar no desenvolvimento de estratégias para…
  • DISMOTOR

    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas online Analisar métricas e resultados das ações Produzir conteúdo para redes sociais Manter-se atualizado…
  • GDG Alliance

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • SABER CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Participar das campanhas de marketing da Shopee, tais como: Promoções, oferta relâmpago, leve mais por menos, oferta no combo, cupons de desconto e Shopee ADS. Planilhar…
  • CENARIO CAPITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos você, profissional de marketing digital, que possui conhecimento sobre as principais técnicas de SEO e estratégias de conteúdo, para atuação em plataformas diversificadas…
  • ACTUAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de atualização de e commerce (vitrine, carrossel); Automação de Websites; Gerenciamento de performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.