Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Dias D Avila, BA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Manutenção Industrial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga Produzir conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok) alinhado com o posicionamento da marca e o público-alvo; Criar cronogramas de…
  • HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar, gerir e produzir materiais de audiovisual de campanhas e eventos (internos e externos) e redes sociais. Cobertura de eventos e roteirização de vídeos internos e externos…
  • NEX TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Efetuar a gestão da parte criativa de campanhas, publicidade, marketing de conteúdo e ações digitais • Criar e executar o planejamento de marketing tendo como base o…
  • LABORATÓRIO LINUS PAULING

    A combinar
    1 vaga:
    Visitar as unidades para levantamento das necessidades do enxoval de loja, orçamentos, abertura de OC, organizar campanhas de endomarketing, projetos e eventos, participar…
  • GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conduzir projetos de endomarketing, programas corporativos e novas iniciativas; Estratégia e execução da comunicação nos canais internos; Planejar, executar e acompanhar projeto…
  • OUTLET DA CONSTRUÇÃO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ?Gerenciar o orçamento de marketing e garantir sua boa distribuição em campanhas e canais. ?Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências para criar e gerenciar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, executar e monitorar campanhas digitais, com foco em resultados mensuráveis; Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios a fim de otimizar estratégias;…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.