Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Cravinhos, SP

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase…
  • SOLUTIONS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar campanhas publicitárias e ações promocionais. Coordenar e gerenciar ações nas mídias sociais, incluindo criação de conteúdo e análise de desempenho…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Designer Gráfico com experiência em Ilustrador e Photoshop, para criação de imagens e conteúdo visual voltado para campanhas de marketing. O(a) profissional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga Empresa especializada em Marketing Digital, realizando criação e gerenciamento de redes sociais, e páginas dentro do Facebook, Instagram, Linkedin e entre outras…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.