Estamos à procura de um(a) Auxiliar de Marketing - Social Media para se juntar à nossa equipe e ajudar a fortalecer nossa presença digital. Se você é criativo(a), atento(a) às…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Betim, MG
20 resultados
- Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
- Planejamento e postagem nas redes sociais da empresa. Elaboração de títulos, legendas e textos. Preparar a matéria anual para postar em uma revista que a empresa participa…
- Principais atribuições: Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas publicitárias, banners e e-mail marketing; Gerenciar mídias…
- MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
- A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
- Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
- Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
- - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…
- Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
- Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
- ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
- Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
- ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
Vagas de Assistente de Mídias Sociais em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Mídias Sociais
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
- Vagas de Analista de Marketing Online
- Vagas de Analista de Mídia
- Vagas de Analista de Mídia Online
- Vagas de Analista de Mídias Sociais
- Vagas de Analista de Redes Sociais
- Vagas de Assessor de Marketing
- Vagas de Assistente de Marketing
- Vagas de Assistente de Marketing Digital
O que o Assistente de Mídias Sociais faz?
Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Mídias Sociais - O que faz, salário e carreira.