Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Barão de Cocais, MG

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SOMATTOS ENGENHARIA E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance dos atendimentos em pré-venda; Elaborar relatórios detalhados sobre desempenho de campanhas e atendimento de pré-venda; Implementar melhorias…
  • PERSONALITE AUTOMOVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e postagem nas redes sociais da empresa. Elaboração de títulos, legendas e textos. Preparar a matéria anual para postar em uma revista que a empresa participa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais atribuições: Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas publicitárias, banners e e-mail marketing; Gerenciar mídias…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • CENTRO EDUCACIONAL FLAVIA RITA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.