Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Astorga, PR

3 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Ired Internet

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o contexto do mercado para desenvolver planos de ações estratégicos; Estudar os públicos-alvo dos serviços da empresa com o intuito de ampliar a base de clientes e…
  • RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • ELETRAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ACUMULADORES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.