Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Arroio dos Ratos, RS

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, na nossa Central de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções…
  • Outra

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar um planejamento de marketing anual, definindo as estratégias e ações necessárias para atingir os objetivos da empresa em termos de visibilidade, geração de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vídeo Maker. • Criação e produção de vídeos. • Desenvolver e editar animações em vídeo para promover a empresa; • Criar e editar vídeos institucionais; • Assessorar com…
  • REGROUP INTELIGÊNCIA JURÍDICA E ECONÔMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Gestão de Mídias Digitais e Sociais Criação de Conteúdo para Redes Sociais: Desenvolver posts e conteúdo visual para redes sociais, abordando temas relevantes e destacando o…
  • GRUPO CINDAPA

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiará a equipe de marketing em diversas atividades administrativas e operacionais, ajudando a implementar campanhas e estratégias de marketing. Auxilia na…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.