Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Agudos do Sul, PR

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters; Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio GrandeVAGA EFETIVAAnalista de Comunicação/MarketingFORMAÇÃOSuperior completo ou cursando…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.