Vaga de Assistente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11
- A combinar
Sobre a vaga
Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners.
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, analisar a concorrência e entender o comportamento do consumidor.
Desenvolver conteúdo para diversos canais, como site, blog, e-mail marketing e comunicação interna, alinhado com a estratégia da marca.
Suporte para criação e acompanhamento do conteúdo de forma estratégica. Direcionamento dos leads e interação com a comunidade.
Configurar e otimizar funis de vendas, criar e-mails automatizados, segmentar listas e acompanhar métricas de performance.
Coletar e analisar dados de campanhas e métricas de marketing para identificar oportunidades de melhoria. Elaborar relatórios de apresentação de dados.
Auxiliar na execução de projetos, como lançamentos de produtos, eventos e campanhas promocionais.
Atuar em conjunto com as equipes de vendas, atendimento ao cliente e RH para garantir o alinhamento das ações de marketing. Graduação completa ou cursando em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Experiência na área de Marketing em empresas/agências.
Conhecimento em ferramentas de automação, CRM e análise de dados (Google Analytics, RD Station, entre outras).
Capacidade de interpretar dados e gerar insights relevantes para a tomada de decisão.
Conhecimento em jornada de cliente/funil de vendas.
Habilidade para escrever textos claros, concisos e persuasivos, além de criar
peças gráficas simples.
Perfil criativo e estratégico, capaz de desenvolver soluções inovadoras para os desafios de Marketing.
Habilidade de comunicação, visando o relacionamento e a integração com os clientes e demais setores da empresa.
Proatividade e autonomia para sugerir e testar novos processos e ferramentas.
Organização e planejamento de tarefas e prazos.