Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

Pré Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo em comunicação social, pulbicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas. Responsabilidades do cargo: - Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital. - Criação de conteúdo para redes sociais - Produzir conteúdo audiovisual e escrito para diversas plataformas. - Realizar gravação e edição de vídeos curtos (mobile) - Auxiliar no monitoramento dos dados de marketing para identificar oportunidades de melhoria. - Colaborar com a equipe para desenvolver campanhas e ações de marketing - Criação de textos para e-mail mkt Conhecimentos e Experiencias necessárias: . Experiência prévia como Assistente de Marketing ou em um papel semelhante. . Conhecimento em gravação e edição de vídeos. . Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e ferramentas de marketing digital. . Desenvoltura em frente às câmeras para gravação de vídeo . Habilidade em copywriting. . Conhecimento em ferramentas de planejamento e análise de conteúdos como: Trello, CapCut, mLabs, etc. - Capacidade de elencar prioridades e entregas em curto prazo - Estar atento à tendências do mercado Competencias: Comunicação escrita e verbal  Capacidade de criar e transmitir mensagens claras e eficazes, tanto em texto quanto em apresentações. Planejamento e organização  Habilidade para gerenciar projetos, criar cronogramas e cumprir prazos. Conhecimento em redes sociais  Familiaridade com plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, LinkedIn, e capacidade de criar conteúdo adequado para cada uma. Criatividade  Capacidade de gerar novas ideias para campanhas, conteúdos e estratégias de marketing. Análise de dados  Habilidade para interpretar métricas de marketing, como engajamento em redes sociais, conversões, taxa de cliques (CTR) e alcance, e usar essas informações para otimizar campanhas. Conhecimento de ferramentas de marketing digital  Experiência com plataformas como Google Analytics, ferramentas de e-mail marketing (CRM DITO), CRM (Dito), e softwares de agendamento de redes sociais (MLabs, Meta Business). Trabalho em equipe  Capacidade de colaborar com designers, redatores e outros membros da equipe para alcançar metas em comum. Capacidade de resolver problemas  Habilidade para lidar com desafios inesperados e encontrar soluções criativas. Adaptabilidade  Flexibilidade para ajustar estratégias e abordagens com base em tendências de mercado e mudanças no comportamento do consumidor