Vaga de Assistente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Realizar e acompanhar ações promocionais e eventos de Marketing (eventos externos, patrocínios, entre outros).
" Realizar e gerenciar ações institucionais de branding e campanhas publicitárias (divulgação da marca, acompanhamento de criação de vídeos institucionais, entre outros).
" Atendimento a fornecedores de mídia.
" Acompanhamento na produção, divulgação e manutenção de mídias offline.
" Acompanhar e sugerir a confecção de brindes e outros artigos de apoio às ações de marketing.
" Dar suporte às ações de endomarketing.
" Auxiliar na manutenção de informações no site/ blog da empresa, prezando pela divulgação da marca.
" Atendimento a agências e fornecedores de ferramentas de marketing para criação das ações de publicidade.
" Atendimento as demais áreas internas para ações de marketing voltadas para clientes.
" Produção de relatórios de mídia offline e eventos.
" Controle do calendário de mídia: solicitação de novos anúncios, checking, compensações e prazos;
" Controle do orçamento e faturamento das campanhas.
" Acompanhar a realização de pesquisas e levantamentos de dados solicitados para elaboração de relatórios gerenciais;
" Prover a distribuição de materiais Institucionais e de produtos para eventos e ações de PDV (pontos de venda), bem como organizar, armazenar, distribuir material de comunicação (digitais, impressos, vídeos etc.);
" Levantar e organizar informações para o desenvolvimento de apresentações da Instituição para eventos;
" Realizar e/ou participar de pesquisas de mercado, executando o levantamento inicial de dados de acordo com a solicitação da coordenação;
" Executar ações de marketing e de relacionamento, sob a orientação da coordenadoria;
" Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Desejável Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em gramática e boa escrita.
Bom relacionamento interpessoal para atendimento a mídias, agências e áreas internas.
Conhecimentos básicos de criação e senso estético.
Produção de relatórios.
Produção de eventos.
Acompanhamento de mídias offline.