Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/07

Sobre a vaga

- Desenvolver conteúdos visuais para diferentes plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.). - Planejar, implementar e gerenciar campanhas de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar a audiência. - Edição de vídeos para publicações nas redes sociais, incluindo cortes, adição de efeitos, legendas e trilhas sonoras. - Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia social, utilizando ferramentas de análise para gerar relatórios de desempenho e insights. - Elaborar e gerenciar calendários de conteúdo e garantir a postagem regular em todas as mídias sociais. - Gerir, criar e atualizar materiais gráficos e digitais: folders, cartão de visita, flyers, guiais, manuais, ebook, infográficos, entre outros. - Criação e gestão de landing pages, formulários, banners e pop-ups. - Organização de eventos presenciais, online e internos. - Intermediação com empresas terceirizadas: gráficas, prestadores de serviços, entre outros. - Formação em Design Gráfico, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou área relacionada. - Experiência comprovada em design gráfico, edição de vídeos e gestão de mídias sociais. - Domínio em ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, InDesign) ou outras ferramentas de design relevantes. - Conhecimento em softwares de edição de vídeo, especialmente Adobe Premiere. - Conhecimento de ferramentas de gestão de mídias sociais e análise. - Domínio em pacote office. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplos projetos simultaneamente. - Criatividade, proatividade e habilidades para resolver problemas. - Ser atento e comprometido aos prazos de entrega. - Organização e disciplina Desejáveis(diferenciais): Conhecimento em SEO e marketing digital. - Conhecimento em ferramentas de Automação de Marketing como RD Station e Hubspot. - Conhecimento em ferramentas de E-mail Marketing.