Vaga de Assistente de Marketing - Performance
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
A Distribuição é uma das áreas de negócios do Grupo MCassab , que atende ao mercado industrial fornecendo matérias-primas para Cosméticos, Limpeza Doméstica e Institucional, Farmacêutica, Veterinária, Alimentos e Bebidas, Química e Agrícola. Seu propósito é gerar valor agregado aos mercados em que atua, por meio da eficiência operacional, inteligência de mercado e inovação no desenvolvimento de produtos e soluções. Nós acreditamos na diversidade como meio para promover uma sociedade mais inclusiva e como forma de fortalecer nosso Ambiente Inovador, portanto nosso processo seletivo contempla a todos e todas sem nenhum tipo de discriminação. Você também acredita nesse valor? Então venha fazer parte do nosso time! Conheça nossas outras páginas de carreira:
MCassab Institucional - MCassab Nutrição e Saúde Animal - /n Para fazer acontecer, você precisa:
Graduação completa em Marketing, Administração, Estatística, Engenharia, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente em marketing. Habilidade avançada em Excel, intermediário em PowerPonit e familiaridade com ferramentas de BI (ex:
Power BI, Tableau). Conhecimento de métricas de marketing digital e ferramentas de análise (ex:
Google Analytics). Habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis. Desejável conhecimento em programação (ex:
Python, SQL) para automações e análises e relatórios. Vai ser um diferencial se você tiver:
Forte orientação para resultados e atenção aos detalhes. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e inovação. Pensamento crítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa. /n No time Marketing, você irá:
Coletar, tratar e realizar análises críticas de dados. Modelar relatórios e
estruturar principais indicadores de desempenho. Desenvolver e atualizar
dashboards para análise do time e líderes de negócio. Monitorar a performance das
ações de marketing visando determinar o ROI de cada ação. Produção de relatórios
mensais com principais informações e insights Sugerir novos indicadores de
performance quando oportuno. Gerenciar e fazer follow-up de leads provenientes de
ações de marketing no CRM. Forte interface com as áreas de negócio e time de
marketing