Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing - Performance

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

A Distribuição é uma das áreas de negócios do Grupo MCassab , que atende ao mercado industrial fornecendo matérias-primas para Cosméticos, Limpeza Doméstica e Institucional, Farmacêutica, Veterinária, Alimentos e Bebidas, Química e Agrícola. Seu propósito é gerar valor agregado aos mercados em que atua, por meio da eficiência operacional, inteligência de mercado e inovação no desenvolvimento de produtos e soluções. Nós acreditamos na diversidade como meio para promover uma sociedade mais inclusiva e como forma de fortalecer nosso Ambiente Inovador, portanto nosso processo seletivo contempla a todos e todas sem nenhum tipo de discriminação. Você também acredita nesse valor? Então venha fazer parte do nosso time! Conheça nossas outras páginas de carreira: MCassab Institucional -  MCassab Nutrição e Saúde Animal -  /n Para fazer acontecer, você precisa: Graduação completa em Marketing, Administração, Estatística, Engenharia, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente em marketing. Habilidade avançada em Excel, intermediário em PowerPonit e familiaridade com ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau). Conhecimento de métricas de marketing digital e ferramentas de análise (ex: Google Analytics). Habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis. Desejável conhecimento em programação (ex: Python, SQL) para automações e análises e relatórios. Vai ser um diferencial se você tiver: Forte orientação para resultados e atenção aos detalhes. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e inovação. Pensamento crítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa. /n No time Marketing, você irá: Coletar, tratar e realizar análises críticas de dados. Modelar relatórios e estruturar principais indicadores de desempenho. Desenvolver e atualizar dashboards para análise do time e líderes de negócio. Monitorar a performance das ações de marketing visando determinar o ROI de cada ação. Produção de relatórios mensais com principais informações e insights Sugerir novos indicadores de performance quando oportuno. Gerenciar e fazer follow-up de leads provenientes de ações de marketing no CRM. Forte interface com as áreas de negócio e time de marketing