Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11

Sobre a vaga

Oportunidade em empresa da Softwares as a Service (SaaS) consolidada em seu segmento e buscando rápida expansão. Trabalho focado em Marketing Digital de forma presencial na Tijuca próximo a praça Afonso Pena. Oportunidade para se desenvolver e inovar em várias disciplinas dentro do Marketing Digital. Oportunidade para trabalhar em conjunto com a Área Comercial e Liderança da empresa acompanhando toda a experiência de compra do cliente. Responsabilidades e atribuições Apoiar no desenvolvimento e implantação de estratégias de marketing inbound e outbound, visando a geração de leads para a área comercial; Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do usuário em nossas plataformas; Gerenciar e otimizar campanhas usando ferramentas integradas ao CRM; Gerenciar e desenvolver conteúdo relevante para o cliente final em diferentes canais como sites, e- mail marketing, mídias sociais e etc; Acompanhar e analisar resultados de pesquisas de mercado Suporte a eventos e outras iniciativas digitais Monitorar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias com base em análises e feedbacks da equipe de captação Obrigatórios: Experiência em Marketing Digital e Vendas Online; Excelente competência de comunicação escrita; Capacidade analítica, incluindo habilidade para manipular e analisar dados usando planilhas; Proficiência em leitura em inglês; Ter facilidade no aprendizado de softwares; Gostar da integração entre equipes de marketing e vendas Ser apaixonado(a) por Marketing Digital Desejáveis: Conhecimento de plataformas de CRM e/ou automação de marketing; Graduação completa ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em estratégias inbound de captação B2B; Capacidade em criar conteúdo publicitário para conteúdos engajantes e persuasivos; Habilidade em analisar métricas de desempenho essenciais (KPIs) das campanhas; Experiência na criação de relatórios e dashboards utilizando o Google Looker Studio; Habilidade de planejamento, implementação e avaliação de campanhas de e-mail marketing com foco em conversão.
Idioma: Inglês - Intermediário