Vaga de ASSISTENTE DE LOGISTICA
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n " Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas;
" Conhecimento em pacote office; " Experiência em gestão de frota, programação de
cargas e negociação de fretes; " Experiências anteriores na função. /n " Escalar
as cargas para carregamento de acordo com a região e data; " Enviar para o
faturamento e expedição a relação das cargas que irão carregar no dia seguinte; "
Quando necessário, repassar aos motoristas informações e instruções sobre
procedimentos de carregamento e de entregas nos clientes; " Recebimento dos
canhotos junto com os manifestos de carga das entregas; " Verificação e
organização de avarias ou faltas nas entregas para que seja enviado as respectivas
reposições; " Atendimento aos clientes via telefone sobre previsão de entregas; "
Atendimento de representantes via telefone e via WhatsApp sobre previsão de
entregas e resolução de ocorrências; " Atendimento de motoristas via telefone e
via WhatsApp em caso de ocorrências e para avisá-los sobre escala de cargas; "
Verificar com o carregamento para saber se os caminhões escalados chegaram no
horário e se será necessário agendar para o dia seguinte; " Controle de produtos
em cargas a serem transferidas para os CDs; " Enviar a relação do que será
carregado no dia seguinte com os motoristas escalados para o faturamento e para a
expedição; " Acompanhamento de todos os sinistros relacionados as cargas enviadas.