Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE LOGISTICA

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n " Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas; " Conhecimento em pacote office; " Experiência em gestão de frota, programação de cargas e negociação de fretes; " Experiências anteriores na função. /n " Escalar as cargas para carregamento de acordo com a região e data; " Enviar para o faturamento e expedição a relação das cargas que irão carregar no dia seguinte; " Quando necessário, repassar aos motoristas informações e instruções sobre procedimentos de carregamento e de entregas nos clientes; " Recebimento dos canhotos junto com os manifestos de carga das entregas; " Verificação e organização de avarias ou faltas nas entregas para que seja enviado as respectivas reposições; " Atendimento aos clientes via telefone sobre previsão de entregas; " Atendimento de representantes via telefone e via WhatsApp sobre previsão de entregas e resolução de ocorrências; " Atendimento de motoristas via telefone e via WhatsApp em caso de ocorrências e para avisá-los sobre escala de cargas; " Verificar com o carregamento para saber se os caminhões escalados chegaram no horário e se será necessário agendar para o dia seguinte; " Controle de produtos em cargas a serem transferidas para os CDs; " Enviar a relação do que será carregado no dia seguinte com os motoristas escalados para o faturamento e para a expedição; " Acompanhamento de todos os sinistros relacionados as cargas enviadas.