Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Logística

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Supply Chain, o assistente de Atendimento será responsável por ser um dos elos da Cadeia de Suprimentos da Companhia, sendo um dos principais pontos de contato para a Diretoria de Operações (Lojas). Esta vaga é para uma pessoa que goste de resolver problemas, que goste de atuar e fazer a diferença no trabalho dos demais. Buscamos uma pessoa dinâmica, que consiga trabalhar de forma colaborativa, proativa, com dinamismo e energia e ser capaz de realizar multi tarefas. Buscamos alguém que tenha facilidade de comunicar-se, que goste de trabalhar coletivamente e que não tenha receios de se expor. Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas. Informações adicionais: " Ser um dos principais pontos de contato entre as operações de abastecimento/distribuição de produtos e a área comercial; " Realizar contatos, via email e telefone com Lojas, Transportadoras parceiras e os Centros de Distribuição; " Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área. Prazo de inscrições para os candidatos internos até 10/06/2024. Atender os requisitos de promoção. Disponibilidade para atuar de segunda a sábado das 8h às 16h20. Formato Híbrido. Atuação no escritório de Porto Alegre, CD Cabreúva ou CD São José. Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação, Engenharias, e afins Habilidades e Conhecimentos: - Capacidade de comunicar-se de forma clara, tanto oral quanto escrita; - Empatia e orientação ao cliente; - Capacidade de realizar e rotinas de processos; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos; - Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point. Prazo de inscrições para os candidatos internos até 10/06/2024. Atender os requisitos de promoção. Disponibilidade para atuar de segunda a sábado das 8h às 16h20. Formato Híbrido. Atuação no escritório de Porto Alegre, CD Cabreúva ou CD São José.