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Vaga de ASSISTENTE DE LOGISTICA / PLANEJAMENTO

1 vaga: | Atualizada em 14/10

Sobre a vaga

Atuar com foco em atender as demandas colocadas pelos Clientes; Registrada os pedidos em Sistema próprio para que se forme o histórico dos atendimentos; Cuidar que todo volume seja deidade embalado / paletizado; Cuidar que cada atendimento tenha um CTE-e ou NFS-e e que as entregas sejam concluídas e também registradas em Sistema; Cuidar que existam todas as informações necessárias para que as entregas ao destinatário aconteçam no prazo acordado e a companhia alcance o OTIF - "On Time In Full" estabelecido. Prover a relatórios estatísticos para que sejam tomadas decisões assertivas com base em dados imputados em Sistema através do histórico formado.Requisitos Indispensáveis: 1. Conhecer a aplicação dos Materiais transportados pela NASP e garantir que os Clientes Destinatários recebam com sucesso todos os materiais entregues pela NASP e vendidos pelo Cliente Master (tomador do Serviço de Frete); 2. Entender as demandas apresentadas pelos Clientes e buscar atuar no planejamento para resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência; 3. Investigar os problemas eventuais problemas existentes dentro do processo de Distribuição e atuar para equacionálos e assim garantir os atendimentos, sempre com as melhores soluções; 4. Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam; 5. Enxergar a empresa como um grande conjunto de processos interdependentes e saber que contratempos em quaisquer das áreas envolvidas afetam o atendimento do cliente; 6. Gerar relatórios gráficos e customizar informações para apresentação de resultados claros e objetivos e preparar apresentações com sugestões de melhorias e eficiências identificadas; 7. Compreender que, se a entrega não é realizda, a companhia esta sujeita a perda do faturamento e isto prejudica o atingimento das metas e a central de atendimento tende a receber reclamações, que, por sua vez, pode impactar a imagem institucional da companhia; 8. Interagem com todos os setores, seja para informar prazos, sugerir compras, notificar problemas ou propor ajustes em processos internos; 9. Ter flexibilidade para tratar a diversidade de perfis das pessoas, com as mais variadas linhas de pensamento e opiniões; 10. Agir com ponderação buscar estabilidade emocional com o intuito de evitar conflitos desnecessários e manter o foco nas metas e objetivos estabelecidos; 11. Propor soluções que sejam benéficas para o negócio e contribuir para um ambiente mais agradável; 12. Otimiza os processos e incrementar a produtividade para gerar ganhos econômicos sem interferir no Nível de Atendimento do Cliente; 13. Observar os cenários inseguros e contribuir para a sua correção garantindo a sua própria segurança e a segurança de seus companheiros de trabalho; 14. Alertar atitudes inseguras promovidas pelos seus companheiros de trabalho e reportar para as devidas tratativas junto ao setor de SSMA&Q: Saúde Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.. Requisitos Desejáveis: 1. Excel Intermediário ou Avançado 2. Ensino superior completo em Administração ou Curso ligado a área Logística 3. Experiência com as rotinas em Operações Logísticas; 4. Habilidade de se organizar para implementação de processos; 5. Capacidade de atuar de maneira preventiva, fazer análises e tomar decisões; 6. Ter facilidade em interagir com diferentes áreas em pró do sucesso no relacionamento com o Cliente; 7. Foco em atingir os resultados e metas estabelecidas, com dedicação para otimizar os processos; 8. Ter facilidade em dar e receber feedbacks diários para o desenvolvimento da empresa como um todo;. Benefícios Vale Refeição no valor de R$31,00 ao dia Vale Transporte ou Vale Combustível; PLR anual. Plano de saúde / Plano odontológico (Opcional) .