Vaga de ASSISTENTE DE LOGISTICA / PLANEJAMENTO
1 vaga: | Atualizada em 14/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar com foco em atender as demandas colocadas pelos Clientes; Registrada os pedidos em Sistema próprio para que se forme o
histórico dos atendimentos; Cuidar que todo volume seja deidade embalado / paletizado; Cuidar que cada atendimento tenha um CTE-e
ou NFS-e e que as entregas sejam concluídas e também registradas em Sistema; Cuidar que existam todas as informações necessárias para
que as entregas ao destinatário aconteçam no prazo acordado e a companhia alcance o OTIF - "On Time In Full" estabelecido. Prover a
relatórios estatísticos para que sejam tomadas decisões assertivas com base em dados imputados em Sistema através do histórico
formado.Requisitos Indispensáveis: 1. Conhecer a aplicação dos Materiais transportados pela NASP e garantir que os Clientes Destinatários recebam com sucesso todos os materiais
entregues pela NASP e vendidos pelo Cliente Master (tomador do Serviço de Frete);
2. Entender as demandas apresentadas pelos Clientes e buscar atuar no planejamento para resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e
eficiência;
3. Investigar os problemas eventuais problemas existentes dentro do processo de Distribuição e atuar para equacionálos e assim garantir os
atendimentos, sempre com as melhores soluções;
4. Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam;
5. Enxergar a empresa como um grande conjunto de processos interdependentes e saber que contratempos em quaisquer das áreas envolvidas afetam o
atendimento do cliente;
6. Gerar relatórios gráficos e customizar informações para apresentação de resultados claros e objetivos e preparar apresentações com sugestões de
melhorias e eficiências identificadas;
7. Compreender que, se a entrega não é realizda, a companhia esta sujeita a perda do faturamento e isto prejudica o atingimento das metas e a central de
atendimento tende a receber reclamações, que, por sua vez, pode impactar a imagem institucional da companhia;
8. Interagem com todos os setores, seja para informar prazos, sugerir compras, notificar problemas ou propor ajustes em processos internos;
9. Ter flexibilidade para tratar a diversidade de perfis das pessoas, com as mais variadas linhas de pensamento e opiniões;
10. Agir com ponderação buscar estabilidade emocional com o intuito de evitar conflitos desnecessários e manter o foco nas metas e objetivos
estabelecidos;
11. Propor soluções que sejam benéficas para o negócio e contribuir para um ambiente mais agradável;
12. Otimiza os processos e incrementar a produtividade para gerar ganhos econômicos sem interferir no Nível de Atendimento do Cliente;
13. Observar os cenários inseguros e contribuir para a sua correção garantindo a sua própria segurança e a segurança de seus companheiros de trabalho;
14. Alertar atitudes inseguras promovidas pelos seus companheiros de trabalho e reportar para as devidas tratativas junto ao setor de SSMA&Q: Saúde
Segurança, Meio Ambiente e Qualidade..
Requisitos Desejáveis: 1. Excel Intermediário ou Avançado
2. Ensino superior completo em Administração ou Curso ligado a área Logística
3. Experiência com as rotinas em Operações Logísticas;
4. Habilidade de se organizar para implementação de processos;
5. Capacidade de atuar de maneira preventiva, fazer análises e tomar decisões;
6. Ter facilidade em interagir com diferentes áreas em pró do sucesso no relacionamento com o Cliente;
7. Foco em atingir os resultados e metas estabelecidas, com dedicação para otimizar os processos;
8. Ter facilidade em dar e receber feedbacks diários para o desenvolvimento da empresa como um todo;.
Benefícios Vale Refeição no valor de R$31,00 ao dia
Vale Transporte ou Vale Combustível;
PLR anual.
Plano de saúde / Plano odontológico (Opcional)
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