controle contas a pagar e receber
emmissao de boletos
relatorios em excellinformatica
HABILIDADE NUMERICADeverá estar cursando: segundo grau
Vagas de emprego de Assistente de Locação em Jaguaripe, BA
38 resultados
- Apoio nas demandas administrativas da operação. Residir na cidade da vaga; Necessário experiência com rotinas administrativas; Pacote Office; Ensino Médio Completo;
- Experiência previa com o setor administrativo. Experiência com arquivo. Atendimento ao publico. Atendimento telefônico. Pacote Office. Experiência com o setor administrativo…
2º Registro de Imóveis de Salvador
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Rotinas administrativas e de contas a pagar. Rotinas de DP (Conferencia de rescisão, exames demissional, conferencia de folha), lançamento de pagamento, arquivar documentos…JORNAL A TARDE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Inserção e programação dos anúncios Publicidade Legal no Portal; Recebimento, avaliação, confirmação de materiais (arquivos digitais de anúncios) de todos os produtos dos…- Organização de arquivos e documentos Atendimento a clientes e fornecedores Preenchimento de planilhas e formulários Elaboração de relatórios e agendas Digitação Recepção e envio…
- Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; Suporte financeiro, incluindo controle de contas, notas fiscais e conciliação de valores; Atendimento a clientes e fornecedores…
- Rotinas administrativasNível intermediário em excel e experiência com CRM
- Auxiliar nas demandas administrativas. Com foco em departamento pessoal e recursos humanos. Experiência com sistema de RH,
- Você está em busca de um desafio empolgante na área administrativa? Então esta oportunidade de Auxiliar Administrativo pode ser exatamente o que você precisa! Nesta posição, você…
- Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitantes Organizar e agendar reuniões e eventos Auxiliar…
- recrutamento e seleção; integração; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; comunicação interna; Controle Ponto KAIROS folha de…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. Com experiência em construtora e…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
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O que o Assistente de Locação faz?
Analisa documentos para locação de imóveis, desenvolve relacionamento com locadores e locatários e elabora contratos.
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