Organização e arquivamento:
Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros.
Atendimento ao público e comunicação interna:
Responder a e-mails…
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Vagas de emprego de Assistente de Locação em Horizonte, CE
107 resultados
- 1. Incluir novos clientes no sistema e realizar análise dos cadastros novos; 2. Atualizar dados cadastrais; 3. Efetuar alterações na carteira de clientes por vendedor; 4. Emitir…
- Vivência com apoio as rotinas de departamento pessoal admissão, rescisão, folha de pagamento, cálculo de encargos, organização de documentos/planilhas, acompanhamento de ponto…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
SOOLLAR DISTRIBUIDORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Administrativo em geral foco em logística. Realizar serviços de agendamentos, conferindo planilha de entrega e dados do cliente, entrando em contato com o mesmo e inserindo número…REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo Atendimento a clientes sobre produtos e serviços Organização e arquivo de documentos Organização de contas a pagar e a…
- - Apoio nas atividades administrativas do escritório; - Realizar o atendimento e acompanhamento de clientes; - Organização de documentos, planilhas, dentre outros.- Ensino Médio…
- Realizar atividades administrativas, Contas a receber; Emissão de notas fiscais.ensino médio completo ou cursando ensino superior.
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O que o Assistente de Locação faz?
Analisa documentos para locação de imóveis, desenvolve relacionamento com locadores e locatários e elabora contratos.
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