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Vaga de ASSISTENTE DE LANÇAMENTOS – Copywriter e Automações

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/11

Sobre a vaga

Executar os processos de lançamentos; Criar automações; Cadastrar notificações e publicações nas plataformas; Criar textos persuasivos que transforme a audiência em alunos e faça com que pessoas que estavam deixando para comprar depois, tomem uma decisão de compra agora. Esses textos devem contribuir para a criação de uma marca forte. Criar conteúdos persuasivos e vendedores em ambientes digitais, afim de capturar a atenção de leitores, por meio da adoção de técnicas de copywriting; Redigir comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on line e off line. Discutir briefings, colaborar com o planejamento criativo de projetos, criar temas, elaborar roteiro de vídeos. Revisar conteúdo, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade. Preparar textos para artigos, blogs utilizando estratégias de SEO; Monitorar e mensurar resultados atingidos com os copies e/outras publicações. Documentar e metrificar todos os experimentos. Analisar dados e pesquisas, criar hipóteses e sugerir melhorias na narrativa. Criar funis de emails e de landing pages. Criar copy para páginas de lançamentos, páginas de vendas, páginas de captação e sites informativos. Dirigir vídeos para anúncios e landing pages. Dar suporte à área de vídeo/design auxiliando na criação de headlines para nuggets, stories e outros materiais. Construir Scripts de Lançamentos Criação de Copy para anúncios. Construir e analisar campanhas de e-mails. Escrever campanhas de emails com base na argumentação utilizada nos CPLS garantindo unidade na comunicação do lançamento. Escrever mensagens de WhatsApp com base nos emails e CPLs do lançamento garantindo unidade na comunicação do lançamento. Revisar suas próprias copys, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade. Fazer benchmarking para aprimoramento das atividades. Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Escrever definição da bio IG e canal YT. Preparar posts Interagir com usuários e seguidores; Realizar atendimento de clientes/alunos, fornecedores e seguidores (mídias sociais); Prestar atendimento e suporte sempre que necessário; Criar e apresentar relatórios. Gestão completa de todas as planilhas e sistemas de controle pertinentes a função; Realizar a conferência e arquivo de documentos; Enviar comunicações e mensagens via ferramentas de email e WhatsApp Capturar dados de Marketing / Vendas Executar processos de Marketing / Vendas / Suporte aos alunos e seguidores Dar suporte aos gestores da empresa na elaboração de documentos, controles e processos Executar outras atividades compatíveis com o cargo. Conhecimentos e experiências Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint) Uso de e-mail / internet / Windows Uso de mídias sociais (principalmente Instagram / Facebook / Youtube / Linkedin) Capacidade de Escrita com lógica e clareza Habilidades e Atitudes Gostar MUITO de aprender (estamos em uma área muito nova e que muda muito  você vai precisar aprender muito e todos os dias) Ser treinável Foco em resultado / entrega  precisa ter atitude de entregar Proatividade para melhorar processos internos Organização Simpatia e empatia para lidar clientes / alunos e seguidores nas redes sociais Perfil Analítico, detalhista Flexibilidade para atuar em várias frentes do lançamento e administrativo Capacidade de analisar dados e apresentar indicadores e tendências Capacidade de analisar textos e entender pessoas para produzir textos mais persuasivos Desejável Que Tenha: Ensino Superior Completo em Comunicação Social (jornalismo, publicidade, marketing, cinema, audiovisual, roteirista); Didática para preparar capacitações / manuais; Interesse e conhecimentos sobre as principais redes sociais;