Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Informática em Aparecida de Goiania, GO

7 resultados

  • ADM MULTIHEALTH

    A combinar
    1 vaga:
    Executar e controlar projetos de sistemas de informação; planejar e pesquisar novas técnicas e metodologias na sua área de atuação; desenvolver, testar, implantar, documentar e…
  • RHEDE TRANSFORMADORES

    A combinar
    1 vaga:
    Assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas; Recuperação de senhas; Configuração ou troca de mouse, teclado, monitor, impressora…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Pacto Soluções

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux; Noções Básicas de Segurança da Informação; Proatividade e interesse em aprender e se desenvolver na área de…
  • SEU RH ASSESSORIA EM GESTAO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pacote office avançado, conhecimento em B.I. e software intermediário e conhecimento avançado em hardware, habilidades de gerenciamento de projetos, como planejamento e definição…
  • PAX SILVA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos usuários da empresa Instalar e configurar softwares e hardwares Atender chamados e solucionar incidentes de TI Experiência em suporte técnico de…
  • PACTO SOLUÇÕES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte aos usuários internos; Auxiliar na manutenção, instalação, configuração, suporte a computadores e demais dispositivos e à rede da empresa; Colaborar com a identificação…
  • REDE FROTA SOLUTIONS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Prestar suporte técnico de primeiro nível para usuários, atendendo solicitações de incidentes e problemas de T.I; Instalar, configurar e manter computadores…

O que o Assistente de Informática faz?

Atende chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Treina os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetua a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastra acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Instala softwares de upgrade e faz adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.