Vaga de Assistente de Governança
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento:
compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente:
a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n Ter experiência
na área de governança hoteleria; Facilidade de comunicação com clientes, parceiros
e áreas internas; Pacote Office; /n Qual será sua missão? Você será responsável
por garantir as atividades da área e garantir os padrões de implementação de
limpeza, desinfecção e estilo de marca nos quartos e nas diferentes áreas do
hotel, a fim de oferecer a qualidade exigida no atendimento ao cliente e
contribuir aos objetivos do departamento. Você trabalhará com uma equipe de alto
desempenho e participará de ações para melhorar o funcionamento e o ambiente de
trabalho do departamento. O que estamos buscando? Experiência na área; Excelente
orientação ao cliente e aos detalhes; Proatividade e dinamismo. a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n Ter experiência na área de governança hoteleria; Facilidade de comunicação com clientes, parceiros e áreas internas; Pacote Office; /n Qual será sua missão? Você será responsável por garantir as atividades da área e garantir os padrões de implementação de limpeza, desinfecção e estilo de marca nos quartos e nas diferentes áreas do hotel, a fim de oferecer a qualidade exigida no atendimento ao cliente e contribuir aos objetivos do departamento. Você trabalhará com uma equipe de alto desempenho e participará de ações para melhorar o funcionamento e o ambiente de trabalho do departamento. O que estamos buscando? Experiência na área; Excelente orientação ao cliente e aos detalhes; Proatividade e dinamismo.