Vaga de Assistente de Gestão de CRM - Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11
- A combinar
Sobre a vaga
A EPH Incorporadora está contratando: Assistente de Gestão de CRM - Help Desk
- Análise de dados: Coletar, analisar e interpretar dados do CRM para identificar oportunidades de melhorias nas configurações;
- Treinamento de equipe: Capacitar a equipe de vendas e atendimento ao cliente no uso eficaz do sistema CRM e nas melhores práticas de relacionamento com clientes;
- Configuração de integrações: Configurar ferramentas como RD STATION, MAKE, HUBSPOT, META, WORDPRESS, DOCUSIGN, CLICKSIGN;
- Configuração geral: configurações gerais do CRM;
- Criação e gestão de acessos: criar, configurar os acessos as ferramentas;
- Help Desk: atendimento da equipe comercial da empresa para tirar duvidas e acionar suporte nível 2 das ferramentas;
- Manutenção de dispositivos: instalação e manutenção dos computadores dos funcionários, bem como roteadores e telefones IP.
Contato:
Experiência com sistemas de CRM, preferencialmente voltados para o setor imobiliário, preferencialmente o Construtor de Vendas CV.
Excel avançado (PROC / CONDICIONAL / GRÁFICOS). CRM: CV, JUNIX, ANAPRO, ETC.
Básico de programação: PHP, JAVA.