Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Gestão de CRM - Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

A EPH Incorporadora está contratando: Assistente de Gestão de CRM - Help Desk - Análise de dados: Coletar, analisar e interpretar dados do CRM para identificar oportunidades de melhorias nas configurações; - Treinamento de equipe: Capacitar a equipe de vendas e atendimento ao cliente no uso eficaz do sistema CRM e nas melhores práticas de relacionamento com clientes; - Configuração de integrações: Configurar ferramentas como RD STATION, MAKE, HUBSPOT, META, WORDPRESS, DOCUSIGN, CLICKSIGN; - Configuração geral: configurações gerais do CRM; - Criação e gestão de acessos: criar, configurar os acessos as ferramentas; - Help Desk: atendimento da equipe comercial da empresa para tirar duvidas e acionar suporte nível 2 das ferramentas; - Manutenção de dispositivos: instalação e manutenção dos computadores dos funcionários, bem como roteadores e telefones IP. Contato: Experiência com sistemas de CRM, preferencialmente voltados para o setor imobiliário, preferencialmente o Construtor de Vendas  CV. Excel avançado (PROC / CONDICIONAL / GRÁFICOS). CRM: CV, JUNIX, ANAPRO, ETC. Básico de programação: PHP, JAVA.