Organização e arquivamento:
Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros.
Atendimento ao público e comunicação interna:
Responder a e-mails…
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Vagas de emprego de Assistente de Facilities em Maracanau, CE
101 resultados
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Atendimento telefônico e presencial; Organizar, arquivar e gerenciar documentos confidenciais e importantes para a Diretoria; Despachar com diretoria e colher assinaturas;…
- Estimado candidato, Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe. Esta é uma oportunidade para utilizar as tuas habilidades em desenvolver…
- 1. Incluir novos clientes no sistema e realizar análise dos cadastros novos; 2. Atualizar dados cadastrais; 3. Efetuar alterações na carteira de clientes por vendedor; 4. Emitir…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
SOOLLAR DISTRIBUIDORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Administrativo em geral foco em logística. Realizar serviços de agendamentos, conferindo planilha de entrega e dados do cliente, entrando em contato com o mesmo e inserindo número…REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
- - Apoio nas atividades administrativas do escritório; - Realizar o atendimento e acompanhamento de clientes; - Organização de documentos, planilhas, dentre outros.- Ensino Médio…
- Realizar atividades administrativas, Contas a receber; Emissão de notas fiscais.ensino médio completo ou cursando ensino superior.
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O que o Assistente de Facilities faz?
Auxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realiza cotação de materiais.
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