Vaga de Assistente de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/12
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Realizar a gestão de viagens, compra de passagens e hospedagens, auxílio na definição de roteiros, garantindo a melhor relação custo-benefício em conformidade com as políticas da empresa; - Realizar aquisição e gestão de materiais de escritório, copa e limpeza, materiais de consumo e suprimentos diversos necessários para garantindo o abastecimento ininterrupto das unidades; - Elaboração de relatórios de uso, consumo e gastos relacionados a gestão das unidades; - Controlar fluxo de pagamentos, recebimento de notas, validação e input no sistema para pagamento; - Auxiliar na gestão de contratos de fornecedores de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial, correios, motoboy e outros relacionados a área de ADM/ Facilities; - Acompanhar e controlar os SLA's e KPI's definidos pela área para cada contrato de prestação de serviços; - Participar do processo de elaboração e execução de projetos voltados ao desenvolvimento da área; - Contratar e acompanhar manutenções pontuais programadas nas unidades, incluindo atividades esporádicas durante finais de semana e horários noturnos, garantindo a operação contínua das instalações; - Realizar o processo de regularização documental das unidades, licenças de funcionamento, Alvarás, AVCB, seguros e outros; - Oferecer suporte nas demandas relacionadas ao projeto de expansão e abertura de novas lojas; - Realizar a gestão dos portais de comunicação entre os shoppings onde temos contrato de locação de dep. Administrativo; - Realizar compras de materiais e contratação de serviços relacionados a infraestrutura e demais demandas da área; - Auxiliar nas funções e obrigações diárias departamento administrativo. - Habilidade no Pacote Office, com Excel Intermediário; Sistema TOTVS módulo ERP (desejável); - Experiência com atividades administrativas, facilities e manutenção.