Vaga de Assistente de Experiência do Cliente – E-commerce e Redes Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/12
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Mapear e compreender em profundidade a jornada do cliente, identificando pontos de atrito e oportunidades de melhoria;
- Realizar pesquisas e entrevistas com clientes para obter insights valiosos sobre suas necessidades e dores;
- Propor e implementar soluções criativas e inovadoras para aprimorar a experiência do cliente;
- Monitorar e analisar métricas-chave de satisfação e retenção de clientes, sugerindo ações para alcançar melhores resultados;
- Colaborar com equipes de diferentes áreas, como Produto, Atendimento e Marketing, para alinhar esforços e entregar uma experiência consistente e integrada. Formação superior em áreas como Administração, Marketing e outros.
Experiência em atendimento ao cliente ou áreas de experiência.
Habilidade em análise de dados e ferramentas de CRM.
Boa comunicação e foco no cliente.
Conhecimento em metodologias ágeis e design thinking.