Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Experiência do Cliente – E-commerce e Redes Sociais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/12

Sobre a vaga

- Mapear e compreender em profundidade a jornada do cliente, identificando pontos de atrito e oportunidades de melhoria; - Realizar pesquisas e entrevistas com clientes para obter insights valiosos sobre suas necessidades e dores; - Propor e implementar soluções criativas e inovadoras para aprimorar a experiência do cliente; - Monitorar e analisar métricas-chave de satisfação e retenção de clientes, sugerindo ações para alcançar melhores resultados; - Colaborar com equipes de diferentes áreas, como Produto, Atendimento e Marketing, para alinhar esforços e entregar uma experiência consistente e integrada. Formação superior em áreas como Administração, Marketing e outros. Experiência em atendimento ao cliente ou áreas de experiência. Habilidade em análise de dados e ferramentas de CRM. Boa comunicação e foco no cliente. Conhecimento em metodologias ágeis e design thinking.