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Vaga de ASSISTENTE DE EVENTOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

* Apoiar na elaboração propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como apoiar na realização de follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes. * Apoiar na negociação das propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos. * Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final. * Apoiar na elaboração de ordens de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais. * Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas. * Apoiar na realização do trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel. * Apoiar no controle de disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível. * Auxiliar nos processos de eventos para que eles fiquem devidamente organizados. * Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades. * Garantir a otimização de receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel. * Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área. * Auxiliar na execução dos processos e procedimentos do 'Auto Controle' da área. * Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores. * Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. * Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ? Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito. * Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure. * Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. Horário: 08:00h as 16:20h e/ou 2 das 15h00 as 23h00 ENSINO MÉDIO