Similar a função de auxiliar de tesouraria Dar baixas em pagamentos do financeiro
Agendamento do contas a pagar Controle dos pagamentos efetuados e Agendamento dos
pagamentos a…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Paracuru, CE
1 resultado
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Escritório
- Vagas de Administrativo de Obras
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista Administrativo de Obras
- Vagas de Analista de Apuração de Resultados
- Vagas de Analista de Cadastro
- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.