Vaga de Assistente de Ecommerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Realizar as rotinas do setor de atendimento ao cliente;
Alimentar o CRM e planilhas com dados de clientes;
Atualizar cadastro de clientes;
Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
Realizar atendimento por WhatsApp, chatbot, e-mail;
Passar informações claras e objetivas quanto aos pedidos dos clientes;
Prestar suporte para setores internos da empresa.
Ensino Médio ou Técnico completo;
Graduado ou cursando graduação em Gestão Administrativa será um diferencial;
Experiência no exercício da função;
Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
Conhecimento no setor de autopeças
Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.