Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/12

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às consultas e solicitações dos clientes por meio de diferentes canais de comunicação, como Whatsapp, e-mail, chat, e redes sociais Garantir um atendimento cortês, eficiente e personalizado, visando a satisfação do cliente. Tratativas com Transportadoras: Solucionar problemas relacionados a atrasos, danos ou extravios durante o transporte. Trocas e Devoluções: Gerenciar o processo de trocas e devoluções, assegurando uma experiência sem complicações para o cliente. Cadastros: Auxílio no cadastro de produtos e clientes no sistema ERP. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e preferencialmente em e-commerce. Habilidades de comunicação excepcionais e empatia para lidar com situações diversas. Conhecimento em processos logísticos, tratativas com transportadoras e gestão de trocas e devoluções. Familiaridade com sistemas de gestão e plataformas de e-commerce. Capacidade de redigir textos claros, concisos e gramaticalmente corretos, tanto em comunicações internas quanto em interações com clientes. Capacidade em resoluções de problemas.