Vaga de Assistente de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsável pela implementação e criação de regras dentro dos Marketplaces, tais como, respostas para perguntas e reclamações de clientes, mensagens automáticas no pré e pós-venda. Realiza o atendimento ao cliente, via telefone, e- mails e outros. Atende os clientes através das plataformas online de B2B e B2W, realizando todo contato através dos sites principais de vendas e mercado Livre, respondendo dúvidas, esclarecendo tudo que é necessário para que tenha um bom atendimento e o cliente feche o pedido. Apresenta os produtos caso necessário, analisa as condições de vendas, registra os pedidos no sistema ERP e acompanha até que a entrega seja realizada. Realiza um trabalho de pós-venda contatando o cliente para assegurar a entrega do produto, nível de satisfação no atendimento e estreitar relacionamento. Acompanha a efetivação da venda através da baixa informada pela área financeira e aciona a expedição do pedido bem como contato com os clientes na eventualidade de problemas na aceitação do correspondente cartão de crédito ou correção do endereço de entrega. Faz o rastreamento da entrega do pedido e informa o cliente via e-mail o respectivo código, para controle. Auxilia na criação e manutenção de anúncios de vendas, descrição, títulos e preços de acordo com o Shopping de preço do E-commerce, dentro de todos os meios de venda. Auxilia no cadastro de pedidos e clientes de acordo com a necessidade de pedidos diários. Desejável ensino médio completo ou cursando em Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas afins. Conhecimento em plataformas de E-commerce como Nuvemshop, Magento, etc., é um diferencial. Conhecimento no sistema Bling. Conhecimento em ferramentas de design gráfico como Adobe Illustrator ou Canva para criação de banners e outras peças visuais.