Vaga de Assistente de E-commerce (Comercial)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil. Nossos reconhecimentos:
https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/ Nossos valores:
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão:
Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~:
https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG:
https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : https://programamulheres.gupy.io/ /n Ensino Médio Completo; Desejável:
Graduação completa ou cursando nas áreas de Tecnologia, Publicidade, Marketing,
Comercial e afins. Experiência em atendimento a clientes presencialmente ou
remoto; Conhecimento do pacote Office; Boa comunicação e facilidade em lidar com
clientes; Proatividade na busca por soluções de problemas. /n Realizar contato
ativo a clientes que abandonaram carrinho no e-commerce; Realizar atendimento
receptivo a clientes pelas ferramentas WhatsApp, Chat, E-mail e Telefone; Dar
suporte a clientes sobre andamento de pedidos; Realizar venda assistida dos
clientes que estão comprando através do e-commerce; Atender e dar o suporte de
pós-venda; Enviar promoções do e-commerce a clientes por WhatsApp e E-mail;
Realizar a atualização de cadastro dos clientes; Auxiliar na correção de
informações dos produtos do e-commerce.