Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de E-commerce- Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/10

Sobre a vaga

Atendimento telefônico. Prestar excelente atendimento ao cliente nos marketplace, ( referentes a troca, substituição e devolução). Realizar baixa manual na plataforma de recebimento que faz ponte com o sistema ERP de pedidos e dar o pedido como entregue para recebermos os valores do marketplace. Entrar em contato com os clientes quando as caixas retornam a fim de verificar o reenvio ou cancelamento da compra. Além das plataformas de atendimento, atender aos cliente dos quais fazem parte da performance da loja tais como: Google meu negócio, Reclame Aqui. Dinamismo, boa Comunicação, concentração, resolução de conflitos. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote office (Word, Excel) Perfil de liderança.