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Vaga de Assistente de Distribuição PCD

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Despesas UO Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos Garantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Slas de comprar e CSC. Gestão de entrada de Notas Fiscais Acompanhamento e gestão de FAR e SIGE: garantir que não haja pendencias acima de 2 dias na conta FAR, extraindo diariamente o razão da conta. Analisar e assegurar as cobranças da FAR. Extrair a relação de SIGES em aberto e responder todas as incidências. Lançar as NFs no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS. Digitalizar os documentos relacionados e pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO. Chamados e solicitações Administrativas Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa. Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operações Atualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos por parte das UOs que compõem a regional. Receita Apoiar o controle de recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial e cumprimento do prazo de guarda conforme o normativo. Assuntos Fiscais Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto á empresa externa de arquivo. Controle Interno Apoiar no processo de divulgação da Matriz de Risco e Normas da unidade, bem como os normativos Inserir atualizações no Repositório de Informes Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou controles Internos. Gestão de Ativos Fixos Realizar gestão de ativos fixos, assegurando o correto, registro de entradas e saídas: Após a área comercial realizar a conciliação, elaborar RDA de ajuste e aprovar com o responsável administrativo. Assegurar o controle de Hand Helds: realizar o inventario dos equipamentos e acessórios, conforme prazo previsto em normativo. Realizar o inventario de ativos fixos da UO, TP e Cross docking, fazer a conciliações, estruturar as RDAS de baixa ou movimentação Horário de trabalho de segunda a sábado das 14h as 22:18h. Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Transporte Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos