Profissional responsável por realizar tarefas administrativas, como atender chamadas, gerenciar correspondências, organizar arquivos e documentos.Experiência como secretária ou…
Vagas de emprego de Assistente de Diretoria em Leópolis, PR
2 resultados
- Coordenar comunicações internas e externas, mantendo um fluxo eficaz de informações. Realizar atendimento telefônico e filtrar demandas, priorizando assuntos urgentes. Organizar…
Vagas de Assistente de Diretoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Diretoria
O que o Assistente de Diretoria faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Diretoria - O que faz, salário e carreira.