Atendimento aos pais
Agendamento de visitas
Agendamento de reuniões
Emissão de declarações, histórico escolar
Envio de circulares, memorandos e informativos, tanto em meio digital…
Vagas de emprego de Assistente de Diretoria em Abadia de Goias, GO
2 resultados
- Secretária Executiva Quem somos: Somos uma contabilidade especializada no Setor de Entretenimento, com presença em Goiânia e São Paulo. Atendemos mais de 600 empresas…
Vagas de Assistente de Diretoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Diretoria
O que o Assistente de Diretoria faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Diretoria - O que faz, salário e carreira.