Vaga de ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO URBANO LDB
1 vaga: | Publicada em 11/06
A combinar
Sobre a vaga
REALIZAR ATIVIDADES RELACIONADAS A DESENVOLVIMENTO URBANO, BEM COMO ATIVIDADES
ADMINISTRATIVAS DO DEPARTAMENTO, ENVOLVENDO PREENCHIMENTO, ANÁLISE E REVISÃO DE
DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES, EM SUA REGIONAL DE ATUAÇÃO, VISANDO O ACOMPANHAMENTO DE
PROCESSOS DE APROVAÇÃO JUNTO A ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAS E FEDERAIS.
Informações adicionais:
1. ACOMPANHAR PROCESSOS DE APROVAÇÃO JUNTO A ÓRGÃOS PÚBLICOS, PRESENCIALMENTE, SE
NECESSÁRIO. 2. SEGUIR PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES ESTABELECIDOS NOS CRONOGRAMAS; 3.
REALIZAR O CONTROLE E ORGANIZAÇÃO DE PROJETOS E DOCUMENTOS TÉCNICOS. 4. ACOMPANHAR
A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE INFRAESTRUTURA E EDIFICAÇÕES DE LOTEAMENTOS E
CONDOMÍNIOS E REALIZAR A COMPATIBILIZAÇÃO E EQUALIZAÇÃO DOS MESMOS. 5. REALIZAR A
EQUALIZAÇÃO DE ORÇAMENTOS E PROPOSTAS E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DE COTAÇÕES JUNTO
A FORNECEDORES; 6. AUXILIAR O PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS, REQUERIMENTOS E
CONTRATOS DE FORNECEDORES E REALIZAR O LANÇAMENTO DE MEDIÇÕES DE FORNECEDORES NO
SISTEMA IFS. 7. REALIZAR A ELABORAÇÃO DESENHOS TÉCNICOS E ESTUDOS EM AUTOCAD. 8.
REALIZAR ATIVIDADES GERAIS ADMINISTRATIVAS DO DEPARTAMENTO. 9. INSERIR E ATUALIZAR
INFORMAÇÕES EM SISTEMA. 10. REALIZAR A GESTÃO DE DOCUMENTOS, INCLUINDO A BUSCA,
CÓPIA E ESCANEAMENTO, ARQUIVAMENTO E ORGANIZAÇÃO, VISANDO ATENDER AS SOLICITAÇÕES
DO DEPARTAMENTO E FACILITANDO A BUSCA FUTURA DOS MESMOS. Formação em Engenharia
Civil ou Arquitetura e Urbanismo; Pacote Office, Autocad; Aprovação de projetos em
órgãos públicos.