Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

Fornecer suporte administrativo ao departamento de Departamento Pessoal, incluindo a preparação de relatórios, Auxiliar no fechamento e analise de ponto; Realizar Rescisões; Fornecer suporte aos nossos colaboradores em questões relacionadas a folga, banco de horas, contracheque e outros assuntos relacionados ao departamento de pessoal; Manter e atualizar arquivos e registros de funcionários, garantindo a confidencialidade e precisão dos dados; Gerir e executar processos de admissão; Administrar admissões e demissões, preparando a documentação necessária e realizando integração de novos funcionários; Gestão de Benefícios oferecido pela empresa; Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; Auxiliar na gestão e planejamento de férias, incluindo cálculos e organização de escalas para manter a operação eficiente. Assegurar o cumprimento das obrigações legais, trabalhistas e previdenciárias, mantendo a conformidade com a legislação vigente. Executar os procedimentos burocráticos relacionados ao desligamento de colaboradores, garantindo uma transição suave e em conformidade com a legislação Curso técnico ou superior em Administração e/ou áreas correlatas. Vivencia na área de departamento pessoal.. Conhecimento das legislações trabalhistas e previdenciárias. Conhecimento em apuração de ponto Conhecimento controle de benefícios ( VA, VR, VT, plano de saúde, odontológico) Conhecimento intermediário em Excel Habilidade para lidar com sistemas de ponto eletrônico e folha de pagamento. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Organização, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para inicio imediato.