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Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

1 vaga: | Atualizada em 25/06

Sobre a vaga

Somos um grupo financeiro, trabalhando na administração de Franquias e empresas próprias.       Nosso Escritório está localizado no coração da Savassi Descrição do trabalho Buscamos um(a) profissional ativo(a)  para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor. Principais Responsabilidades ° Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores; ° Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais; °Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento; ° Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros;  ° Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas; ° Controle de Atestados ° Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; ° Realizar a liberação de pagamento e férias; ° Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; ° Controlar ponto eletrônico; ° Organizar arquivos; ° Controle de Documentação de Pessoal e empresarial; ° Calculo de Premiação; ° Compra de Uniformes; ° Suporte e envio de documentação e informações a contabilidade terceirizada; ° Atividades pertinentes ao setor. ° Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário; ° Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.    Requisitos e Qualificações ° Desejável conhecimentos básicos de legislação trabalhista. ° Habilidades com cálculos matemáticos. ° Facilidade de organização e cumprimento de prazos;  ° Conhecimento em pacote office; ° Habilidades comunicativas e interpessoais. ° Experiência prévia com rotinas administrativas de DP ° Ensino Superior completo ou cursando;  ° Habilidades de negociação e levantamento de informações.        O que oferecemos?   Salário fixo    Vale transporte ou Auxílio Combustível    Vale refeição   Day Off (Aniversário)   Youben (Benefício Saúde)   Oportunidade de crescimento  Vem fazer parte da nossa equipe! Vem ser CARECORP ? ANÁLISE DE DADOS, CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE, Multitarefas