Vaga de Assistente de Departamento Pessoal
1 vaga: | Atualizada em 25/06
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Somos um grupo financeiro, trabalhando na administração de Franquias e empresas próprias. Nosso Escritório está localizado no coração da Savassi Descrição do trabalho Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Principais Responsabilidades ° Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
° Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
°Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
° Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros;
° Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
° Controle de Atestados
° Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos;
° Realizar a liberação de pagamento e férias;
° Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas;
° Controlar ponto eletrônico;
° Organizar arquivos;
° Controle de Documentação de Pessoal e empresarial;
° Calculo de Premiação;
° Compra de Uniformes;
° Suporte e envio de documentação e informações a contabilidade terceirizada;
° Atividades pertinentes ao setor.
° Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
° Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores. Requisitos e Qualificações ° Desejável conhecimentos básicos de legislação trabalhista.
° Habilidades com cálculos matemáticos.
° Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
° Conhecimento em pacote office;
° Habilidades comunicativas e interpessoais.
° Experiência prévia com rotinas administrativas de DP
° Ensino Superior completo ou cursando;
° Habilidades de negociação e levantamento de informações. O que oferecemos? Salário fixo Vale transporte ou Auxílio Combustível Vale refeição Day Off (Aniversário) Youben (Benefício Saúde) Oportunidade de crescimento Vem fazer parte da nossa equipe! Vem ser CARECORP ? ANÁLISE DE DADOS, CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE, Multitarefas