Efetuar lançamentos contábeis e realizar conciliações bancárias.
Fechar balanços patrimoniais e demonstrativos de resultados (DRE).
Atuar no fechamento das obrigações fiscais…
Vagas de emprego de Assistente de Custos em Águas de Santa Barbara, SP
2 resultados
- Fechamento de empresas em Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real com todas as entregas de todas as obrigações contábeis, ECD, ECF, DIME etc; Atendimento ao cliente nas…
Vagas de Assistente de Custos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Custos
O que o Assistente de Custos faz?
Elabora planilhas de custos, faz apontamento de horas, controle de custos, conciliação das contas do estoque e emissão de relatórios contábeis. Acompanha os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Custos - O que faz, salário e carreira.