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Vaga de Assistente de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seuspropósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) d O Assistente de Customer Success / Pós-Venda tem a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação através de informações colhidas nos sistemas internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. Informações adicionais: Realizar o pós-venda de nossos clientes; Analisar e colher informações nos sistemas internos; Levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades; Servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. O que nós oferecemos:  Remuneração Fixa: R$ 2.163,34; ° Pacote de benefícios de R$ 1.230,00; Oferecemos um pacote abrangente de benefícios , projetado para atender às diversas necessidades individuais: X Vale Refeição : Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação , garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação; 8 Flexibilidade : Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale alimentação , vale-transporte , vale combustível , vale cultura , gympass , plano odontológico e plano de saúde ; à Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional . Æ Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta); ‘ Seguro de vida;  Convênio com o SESC; ‰ DayOff; ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; QHorário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço); Ý Efetivo/CLT.  Local de trabalho: Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra:  Open Café ® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas) t Espaço gourmet Ambiente de trabalho harmonioso Ô Biblioteca colaborativa ¨ Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo¨ . Para saber mais sobre a vaga acesse: ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo. Ser comprometido com nossos valores organizacionais; Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente; Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto; Identificação com atendimento ao público; Ser bacharel ou cursando Direito, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas. :) d O que brilharia os nossos olhos: Ter realizado cursos e/ou atuado na área de Customer Success. O que nós oferecemos:  Remuneração Fixa: R$ 2.163,34; ° Pacote de benefícios de R$ 1.230,00; Oferecemos um pacote abrangente de benefícios , projetado para atender às diversas necessidades individuais: X Vale Refeição : Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação , garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação; 8 Flexibilidade : Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale alimentação , vale-transporte , vale combustível , vale cultura , gympass , plano odontológico e plano de saúde ; à Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional . Æ Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta); ‘ Seguro de vida;  Convênio com o SESC; ‰ DayOff; ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; QHorário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço); Ý Efetivo/CLT.  Local de trabalho: Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra:  Open Café ® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas) t Espaço gourmet Ambiente de trabalho harmonioso Ô Biblioteca colaborativa ¨ Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo¨ . Para saber mais sobre a vaga acesse: ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.