Vaga de Assistente de Customer Success (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Detalhes da vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Missão:
Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços
adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da
jornada
na TOTVS.
Auxiliar na emissão dos relatórios, dashboards e visualização de dados sobre os
resultados e metas da equipe;
Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes "detratores/insatisfeitos"
dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para
os clientes;
Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas,
organização de agendas de trabalho e demais atividades relacionadas;
Apoiar na construção de materiais e divulgações diversas (internas e externas);
Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas
utilizadas pela equipe;
Acompanhar os indicadores de sucesso do cliente e conectar com as áreas
responsáveis.