Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Customer Service

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes: a TP é certificada pela GPTW (Great Place to Work) ; a implantação de uma Torre de Controle , a mais moderna do Brasil  ; realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o Hackathon InovaTP ; a nossa frota tem 1.200 caminhões próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada; a empresa tem a certificação da ISO 39.001 , que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária . Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: grãos, sementes , defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio . Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, combustível e óleo vegetal . Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal . Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios . A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem 70 unidades no Brasil. A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores , em todo o Brasil. Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira. Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br #façapartedotimetp /n Como requisitos básicos, você deve ter: Experiência/vivência de 12 meses em rotinas administrativas. Ensino médio completo. Você se destaca, se tiver: Cursando superior ou tecnólogo em Logística, Administração, Engenharia e áreas afins. Pacote Office Intermediário. Desejável experiência profissional em Transportes e/ou Atendimento ao Cliente. /n Como Assistente de Customer Service da Transpanorama, você realizará atividades de: Monitorar os status de veículos que durante o processo de carga e/ou descarga excedem 24 horas, avaliando se haverá a necessidade de cobrança de estadia; Atender chamados referentes a estadias; Realizar a análise de documentos recebidos comprobatórios para validação das estadias; Registrar dados em planilhas e relatórios, mantendo informações atualizadas; Emissão de documentos, como CT-e de complemento e estadias, Carta frete, Notas de débito entre outros; Atender as solicitações provenientes dos canais de atendimento (E-mail, Whatsapp e/ou telefone), referentes às despesas operacionais de viagem, como taxa de carga/descarga, deslocamento, triagem, estacionamento, manutenção, entre outros; Informar e dar suporte às dúvidas de motoristas quanto ao uso do cartão Agillitas e suas funções (débitos, transferências e saque); Orientar os motoristas quanto a problemas de acesso, senhas bloqueadas, vencimento de cartões e aprovação de pagamentos, através dos canais de atendimento. Monitorar os status de veículos que durante o processo de carga e/ou descarga excedem 24 horas, avaliando se haverá a necessidade de cobrança de estadia; Atender chamados referentes a estadias; Realizar a análise de documentos recebidos comprobatórios para validação das estadias; Registrar dados em planilhas e relatórios, mantendo informações atualizadas; Emissão de documentos, como CT-e de complemento e estadias, Carta frete, Notas de débito entre outros; Atender as solicitações provenientes dos canais de atendimento (E-mail, Whatsapp e/ou telefone), referentes às despesas operacionais de viagem, como taxa de carga/descarga, deslocamento, triagem, estacionamento, manutenção, entre outros; Informar e dar suporte às dúvidas de motoristas quanto ao uso do cartão Agillitas e suas funções (débitos, transferências e saque); Orientar os motoristas quanto a problemas de acesso, senhas bloqueadas, vencimento de cartões e aprovação de pagamentos, através dos canais de atendimento.