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Vaga de Assistente de Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem- estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Gerenciar e acompanhar o fluxo de informações, agendamentos e controle da carteira de clientes B2B, integrando-se com o time de vendas. Acompanhar e cumprir entregas de agendas, fornecendo relatórios para cliente. Colaborar com o time de vendas e outras áreas da empresa para melhorar a experiência do cliente e garantir a alinhamento de objetivos. Manter boas práticas de comunicação com clientes, garantindo a boa escrita e a boa comunicação. Utilizar Excel intermediário para análise de dados e criação de relatórios. Solicitar/demandar para outras áreas (fiscal e financeiro), NFD, sustação/prorrogação, etc. Vivência na área de Customer Service ou Gerenciamento de Clientes. Boa escrita e boa comunicação. Proatividade e habilidade de trabalho em equipe. Habilidade de trabalhar com Excel intermediário. Experiência em gerenciar relacionamentos com clientes B2B.Conhecimento de práticas e tendências do setor.