Vaga de Assistente de Customer Experience (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Como Assistente de Customer Experience as suas principais atividades serão:
- Atender e apoiar os clientes por meio de vários canais, garantindo que todas as consultas sejam tratadas de maneira oportuna e eficaz.
- Acompanhar e documentar solicitações de clientes, mantendo registros precisos em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
- Identificar oportunidades de upsell ou expansão dos serviços, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de vendas.
- Manter se atualizado sobre as últimas atualizações e recursos da solução para fornecer informações precisas aos clientes.
- Contribuir para a criação de conteúdo, como artigos de ajuda, tutoriais e FAQs, para o autoatendimento do cliente.
- Colaborar com outras equipes para resolver problemas técnicos, relatar bugs e solicitar melhorias de produtos com base no feedback dos clientes.
- Realizar pesquisas de satisfação do cliente para avaliar o nível de satisfação e identificar áreas de melhoria. O que buscamos:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento das principais métricas de Sucesso do Cliente
- Possuir pensamento analítico, comunicação clara e objetiva.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções de Customer Experience é uma vantagem.
- Capacidade em atuar em um ambiente dinâmico e multitarefas.
Será um super diferencial:
Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS.
Possuir algum curso superior cursando.